Agenda para dia 29 de abril 2018

Visitas às quintas e adegas de Alenquer e Torres Vedras

Alenquer e Torres Vedras são hoje um imenso mar de vinhos, no duplo sentido que a expressão possa adquirir. A dimensão traduz-se pelas duas denominações mais expressivas em termos de área (Alenquer e Torres Vedras) e pela forte influência atlântica, frequentemente expressa de modo vincado (...)

Pro Santa Cruz 2018 presented by Oakley

Santa Cruz

24 a 29 de abril 2018

Os melhores surfistas do Mundo estão a caminho de Torres Vedras, onde, entre os dias 24 e 29 de abril toma lugar, nas praias de Santa Cruz, o Pro Santa Cruz 2018 by Oakley, campeonato de categoria 3000 do circuito de qualificação (QS) da World Surf League (WSL). Com um posicionamento (...)

Festival Nacional de Robótica 2018

Pavilhão Multiusos e Pavilhão Expotorres

25 a 29 de abril 2018

O Festival Nacional de Robótica (FNR) - um evento do Robótica 2018, é da responsabilidade da Sociedade Portuguesa de Robótica, organizado pelo Agrupamento de Escolas de São Gonçalo e pela Câmara Municipal de Torres Vedras, em parceria com o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, o (...)

Teatro infanto-juvenil

O Mundo do Max e outras histórias

Teatro-Cine de Torres Vedras

29 de abril de 2018 | domingo

Um momento partilhado onde se privilegia o prazer da escuta e a criação de imaginários poéticos. (...)

Oficinas infanto-juvenil

Vamos jardinar!

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

29 de abril de 2018 | domingo

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Até 30 de junho

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio