Agenda para dia 16 de maio 2018

Rota dos Petiscos em Torres Vedras

Restaurantes e similares do concelho de Torres Vedras aderentes

Até 31 de maio

Esta é uma oportunidade única que Torres Vedras e Alenquer têm de potenciar o desenvolvimento da riqueza, da diversidade e dos recursos comuns da cultura do vinho a nível nacional e internacional. Mais que um desafio, este é um reconhecimento do território e do labor das suas gentes.  Assim, (...)

Debate/Seminário

Torres Vedras Night Run

Praça Machado Santos (Praça da Batata), Torres Vedras

Integrado em Torres Vedras Night Run

A Câmara Municipal de Torres Vedras convida a população a exercitar-se em Torres Vedras e a fruir a cidade às quartas-feiras à noite, por meio da iniciativa Torres Vedras Night Run.O ponto de encontro é na Praça Machado Santos (Praça da Batata), pelas 21h15. Os participantes poderão (...)

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Fase Intermunicipal do Oeste do Concurso Nacional de Leitura - 12.ª Edição

Auditório do Edifício Paços do Concelho

Até 16 de maio

A 12.ª Edição do Concurso Nacional de Leitura (CNL) cumpre-se entre o dia 20 de novembro de 2017, data oficial de abertura, e o dia 10 de junho, data de celebração da língua portuguesa. Como em edições anteriores, o Plano Nacional de Leitura 2027 (PNL2027), com o propósito de dar a esta (...)

Leitura

Tricô(n)tando

Até 16 de maio

Em encontros semanais  junta-se a arte de tecer as palavras à arte de tecer os fios, e quem sabe ensina quem não sabe.Juntas, tricotando e contando, contando e tricotando, fazemos nascer e crescer  o TRICONTANDO. Volvidos quatro anos de partilha de saberes  estamos certos que as histórias,  (...)

Exposição

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio