Agenda para dia 20 de dezembro 2017

Mercado de Natal 2017

Largo de São Pedro e Largo Wellington

De 24 de novembro a 24 de dezembro, o centro histórico de Torres Vedras, com epicentro no Largo Wellington, acolherá o Mercado de Natal que terá uma oferta cultural e de lazer diferenciada. O mercado, inspirado e desenhado a partir do imaginário da época natalícia, tem como princípio e (...)

Natal Artesanal

Rua Miguel Bombarda, nº 2

Integrado em Lojas Pop Up Natal

Exposição de trabalhos de artesãos torrienses.Neste espaço vários artesãos torrienses expõem os seus trabalhos, dando a conhecer a todos os visitantes o que executam manualmente, desde bijutaria, artes decorativas, artes aplicadas, tricô, relíquias e doçaria gourmet complementam a (...)

Oficina Criativa

Rua Serpa Pinto, Páteo Amarelo, nº 16

1 a 23 de dezembro 2017

Integrado em Lojas Pop Up Natal

Artesanato ao vivo: tricô; escultura; bonsai; carpintaria; cestaria; pintura e vestuário; bijuteria; sabonetes artesanais; bonecos e presépios em tecido; olaria e muitas outras modalidades. Neste espaço também serão programados atividades e workshops para crianças. Horário:Segunda a quinta (...)

Wonderland Lisboa

Parque Eduardo VII, Lisboa

1 de dezembro a 1 de janeiro 2018

De 1 de dezembro a 1 de janeiro de 2018, Torres Vedras marca presença no Wonderland Lisboa, no Parque Eduardo VII em Lisboa, naquele que é considerado o maior evento de Natal do país. Pastéis de Feijão, Vinhos, Uvada, Gins, Kits de Carnaval e muitos outros produtos de Torres Vedras estão (...)

Eventos infanto-juvenil

Tempo de Férias – Natal 2017

18 a 29 de dezembro 2017

Preparámos atividades muito divertidas para as tuas férias de Natal!O Tempo de Férias - Natal 2017 está à porta.De 18 a 29 de dezembro há um vasto conjunto de atividades desportivas, culturais e pedagógicas à escolha dos mais pequenos.Esta iniciativa - de tipo não residencial - destina-se (...)

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

20 de dezembro de 2017 | quarta

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio 2018