Torres Vedras

Editais Câmara Municipal

Edital N.º 142/2016 - Alteração ao alvará de loteamento nº. 1/1995

Download do edital original

CARLOS MANUEL ANTUNES BERNARDES, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras:

TORNA PÚBLICO, nos termos e para os efeitos previstos pelas disposições conjugadas dos artºs 27º, nº. 3 do Decreto-Lei nº. 555/99, de 16 de dezembro, na sua atual redação e artº 10º do Regulamento Municipal da Urbanização e Edificação, que pelo presente Edital ficam notificados os proprietários dos lotes constantes do Alvará de Loteamento nº. 1/1995, relativo ao prédio sito na Urbanização da Conquinha – Torres Vedras, freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, inscrito na matriz predial urbana sob o artº. 8699 e descrito na Conservatória do Registo Predial de Torres Vedras sob o nº. 2889, que pelo

Requerimento datado de 12/02/2016 a que foi atribuído o nº. 794, "Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Imosaúde", solicitou junto desta Câmara a alteração ao referido alvará de loteamento, que consiste na ampliação do polígono de implantação e aumento da área de construção para equipamento hospitalar (serviços), do lote nº. 10.

Qualquer reclamação, sobre o referido pedido poderá ser apresentada no prazo de 15 dias, por escrito, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara, no serviço de atendimento da Câmara Municipal de Torres Vedras.
PARA CONSTAR e devidos efeitos, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

E eu, César Deus, Chefe da Divisão de Gestão Urbanística, o subscrevi.
Torres Vedras, 14 de novembro de 2016.

O Presidente da Câmara,
Carlos Manuel Antunes Bernardes

voltar ao topo ↑