Agenda
Viagem no Tempo em Bicicleta
À Descoberta do Turismo Industrial
Até 24 de março 2024
|
11h00 às 12h30
Evento já ocorrido
Local: Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho
Destinatários: M/5 (Famílias)
O Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho é um local dedicado à preservação e celebração da história da bicicleta. Ao longo dos anos, esta indústria tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento da sociedade, na sustentabilidade e na mobilidade urbana.
Nesta atividade para além da história, o museu também destaca a importância da indústria do ciclismo, com a evolução da bicicleta até aos nossos dias. Como tal, após a visita guiada, possibilitamos aos visitantes a oportunidade de comparar essa mudança, ao pedalar numa réplica de bicicleta dos anos 30 e também pedalar com vista para o futuro, através dos nossos óculos de realidade virtual.
A atividade destina-se a famílias com crianças a partir dos 5 anos de idade.
Inscrições: mc.joaquimagostinho@cm-tvedras.pt | 261 320 740
Atividade Gratuita
Lotação: 10
Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):