Torres Vedras

Agenda

Viagem no Tempo em Bicicleta

À Descoberta do Turismo Industrial

Até 24 de março 2024 | 11h00 às 12h30

Visita

Evento já ocorrido

Local: Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho
Destinatários: M/5 (Famílias)

O Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho é um local dedicado à preservação e celebração da história da bicicleta. Ao longo dos anos, esta indústria tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento da sociedade, na sustentabilidade e na mobilidade urbana.

Nesta atividade para além da história, o museu também destaca a importância da indústria do ciclismo, com a evolução da bicicleta até aos nossos dias. Como tal, após a visita guiada, possibilitamos aos visitantes a oportunidade de comparar essa mudança, ao pedalar numa réplica de bicicleta dos anos 30 e também pedalar com vista para o futuro, através dos nossos óculos de realidade virtual.

A atividade destina-se a famílias com crianças a partir dos 5 anos de idade.

 

Inscrições: mc.joaquimagostinho@cm-tvedras.pt | 261 320 740


Atividade Gratuita


Lotação: 10

Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 14.03.2024 - 11:23 horas
voltar ao topo ↑