Agora Escolhe!

Da iniciativa da Rede Local de Educação e Formação de Torres Vedras, organizado pela Câmara Municipal, este evento pretende transmitir aos alunos, designadamente de 9.º ano de escolaridade, informação sobre a oferta formativa que têm à sua disposição no concelho para prosseguirem os seus estudos a partir do 10º ano ou equivalente.

O “Agora Escolhe!” caracteriza -se por ser uma mostra concelhia, cujas instituições participantes desenvolvem a atividade no concelho de Torres Vedras.

São dois dias exclusivamente dedicados aos alunos, com visitas organizadas em parceria com os estabelecimentos de ensino, integrando um período de apresentações de curta duração (5 minutos) onde cada entidade faz uma apresentação e convida à visita de um espaço de exposição onde se dinamizam atividades integradas no perfil de cada curso que pretende divulgar.