Imagem da Notícia Encerramento do Ecocentro Municipal

Encerramento do Ecocentro Municipal

12.05.2022

O Ecocentro Municipal, a funcionar no recinto do Mercado Abastecedor, na Expotorres - Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, irá encerrar no dia 17 de maio. A partir de 18 de maio, o serviço do Ecocentro será assegurado pela Valorsul e irá funcionar na Estação de Transferência e Ecocentro (...)

Imagem da Notícia Corte temporário de trânsito em Santa Cruz
Imagem da Notícia Condicionamento de circulação pedonal em Santa Cruz

Condicionamento de circulação pedonal em Santa Cruz

02.05.2022

A circulação pedonal na Rua do Passeio Marítimo, em Santa Cruz, estará condicionada a partir da próxima quarta-feira, 4 de maio. Prevê-se que a intervenção decorra até ao final do mês. O condicionamento estará em vigor durante os dias úteis, período em que a circulação poderá vir a ser cortada. (...)

Imagem da Notícia Corte de trânsito em troço da Rua António Leal d'Ascensão

Corte de trânsito em troço da Rua António Leal d'Ascensão

20.04.2022

Devido à realização do Granfondo Torres Vedras Montejunto, a circulação de trânsito estará cortada no troço da Rua António Leal d'Ascensão, em Torres Vedras, entre o monumento a Joaquim Agostinho e a rotunda junto ao Edifício CAERO, no sentido norte-sul, entre as 13h00 de 23 de abril e as 19h00 de 2 (...)

Imagem da Notícia Relocalização  do Terminal Rodoviário de Torres Vedras
Imagem da Notícia Encerramento de serviços municipais e equipamento cultural

Encerramento de serviços municipais e equipamento cultural

13.04.2022

Os serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal de Torres Vedras, dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) e da Promotorres estarão encerrados esta quinta-feira, 14 de abril. Além destes serviços, também o Ecocentro e a Biblioteca Municipal estarão encerrados. (...)

Imagem da Notícia Câmara Municipal vai executar faixas de gestão de combustível junto à rede viária
Imagem da Notícia Encerramento temporário da Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras
Imagem da Notícia Encerramento temporário do Museu Municipal Leonel Trindade
Imagem da Notícia Pavilhão Multiusos cessa funcionamento no âmbito do combate à COVID-19
Imagem da Notícia Constrangimentos de trânsito na zona do Choupal

Constrangimentos de trânsito na zona do Choupal

21.03.2022

Devido à execução de repintura de sinalização rodoviária horizontal, verificar-se-ão alguns constrangimentos de trânsito na próxima 4.ª feira, dia 23 de março, entre as 9h00 e as 13h00, na zona do Choupal. (...)

Imagem da Notícia Constrangimentos de trânsito relacionados com a Meia-Maratona de Torres Vedras

Constrangimentos de trânsito relacionados com a Meia-Maratona de Torres Vedras

17.03.2022

Devido à realização da Meia-Maratona de Torres Vedras, na manhã do próximo dia 20 de março verificar-se-ão constrangimentos de circulação em algumas vias do Concelho, nomeadamente na zona de Santa Cruz (entre o Alto da Vela e a Praia Azul), no percurso do Eco Caminho do Sizandro e em Torres Vedras. (...)