Torres Vedras

Agenda

A imagem morre no coração

Obras de Fredrik Robens | 4ª BOLSA DE RESIDÊNCIA ARTÍSTICA NA RAMA

Até 10 de maio 2025

Exposição

Evento já ocorrido

Local: Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras

A quarta edição da Bolsa de criação “Território – Comunidade – Sustentabilidade” atribuída, pela Câmara Municipal de Torres Vedras, a um artista finalista do Mestrado em Artes Plásticas da ESAD, resulta na apresentação da exposição individual "A imagem morre no coração” de Fredrik Robens.

Ana Anacleto, curadora, refere, no texto que redige para o catálogo da exposição, os aspetos processuais, concetuais e formais, que pode acompanhar durante o trabalho do artista na residência, chamando a nossa atenção para o recurso a lógicas de criação, que identifica como próximas das técnicas das artes performativas, nomeadamente da música, como são a improvisação, a edição ou a samplagem, dando também pistas sobre como as obras de Fredrik Robens articulam atributos, de natureza poética e política.

 

Inauguração: 15 de março, às 16h00

Curadoria: Ana Anacleto


Atividade Gratuita


Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras-

Segunda-feira a sábado: 09h30 - 13h00 | 14h00 - 19h00

Encerra nos dias: 1 de janeiro, Domingo e Terça-feira de Carnaval, Domingo de Páscoa, 1 de maio, 24 e 25 de dezembro.

Praça do Município
2560 Torres Vedras

261 334 044
galeria@cm-tvedras.pt
Localização Google Maps


Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 26.02.2025 - 14:44 horas
voltar ao topo ↑