Agenda
Caminhada Ao Ritmo do Património
23 de maio de 2026 | sábado
|
21h00
Local: Museu Municipal Leonel Trindade
Destinatários: M/6
Integrada na programação da Noite Europeia dos Museus e em sintonia com o tema do Dia Internacional dos Museus 2026 — “Museus a unir um mundo dividido” —, esta caminhada noturna convida a comunidade a descobrir o Centro Histórico de Torres Vedras como um espaço de encontro, partilha e construção de memória coletiva. Ao longo do percurso, os participantes serão guiados por diferentes pontos de interesse patrimonial, num ambiente informal, que alia atividade física e fruição cultural.
Info e inscrições: 261 310 484 | museu.servico.educativo@cm-tvedras.pt (inscrições até dia 21 de maio)
Nota: Sendo uma atividade noturna, cada participante deverá trazer lanterna ou frontal, de modo a garantir maior conforto e segurança
Atividade Gratuita
Lotação: 20
Esta atividade contribui para os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):




