Torres Vedras

Agenda

4.ª Jornada - Meeting Jovem CA Oeste

10 de maio de 2026 | domingo | 09h00 às 17h00

Atividade física pista de tartan

Local: Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes, Paul
Destinatários: Atletas Federados

Esta atividade integra o(s) programa Campeonato Municipal de Atletismo

O Campeonato Municipal de Atletismo é dinamizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, em colaboração com a Associação de Atletismo de Lisboa e as associações desportivas do Concelho.

Estes campeonatos têm como objetivo promover o desenvolvimento dos atletas do nosso Concelho, possibilitando a realização de momentos de competição adequados aos diferentes escalões etários.

Ao longo dos últimos anos, estes campeonatos têm abrangido um número significativo de atletas do Concelho e têm sido, igualmente, bastante procurados por vários clubes fora do Concelho que reconhecem a importância e a qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido nesta modalidade, em Torres Vedras. 

Organização: Câmara Municipal de Torres Vedras e Associação de Ateltismo de Lisboa


Atividade Gratuita


Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 13.04.2026 - 15:52 horas
voltar ao topo ↑