1.º Aniversário do Parque Verde da Várzea

02.05.2005

O 1.º Aniversário do Parque Verde da Várzea foi assinalado, no passado mês de Abril, com um vasto Programa de actividades.
Nos dias 21 e 22 de Abril, dezenas de crianças de Escolas e ATL's do concelho participaram nos Ateliers de reciclagem "Viva o Parque" e "Reciclar com Magia", bem como numa Oficina de Malabarismo/Manipulação de objectos, e em actividades de Ginástica e Jogos, que decorreram naquele espaço.
Integrado nas Comemorações do 31.º Aniversário da "Revolução dos Cravos", realizou-se ainda, durante o dia 23 de Abril, também no Parque Verde, a actividade "Hora do Conto" e o Espectáculo "Separar é contigo", com as "Marionetas de Lisboa". Pelas 18h, foram atribuídos, no Edifício dos Paços do Concelho, os Prémios do Concurso de Fotografia "Viva o Parque" e inaugurada a respectiva Exposição.
Revitalizar a zona Poente da Cidade e proporcionar, simultaneamente, à população de Torres Vedras, um grande espaço verde, que possa utilizar diariamente, foram os objectivos da Câmara Municipal ao realizar esta obra. Praticar desporto, passear, beber um café, levar os filhos a brincar, almoçar ou, simplesmente, descansar, são opções que este equipamento oferece actualmente aos torrienses.
Viva o Parque Verde da Várzea!

Última atualização: 07.03.2016 - 15:26 horas