1.º Raid das Linhas de Torres

29.11.2006

O “1.º Raid das Linhas de Torres” decorreu nos passados dias 4 e 5 de Novembro.
Organizada pelo Académico de Torres Vedras e apoiada pela Câmara Municipal, esta iniciativa, inserida no Programa das “Festas da Cidade” e contando para a Taça de Portugal e de Espanha de Corridas de Aventura, patenteou as potencialidades do concelho como destino de excelência para a prática de desportos na natureza, tendo, ainda, valorizado locais de importância histórica que se integraram no sistema de defesa construído no início do século XIX para fazer face às invasões napoleónicas.
Nesta competição de Eco-Aventura, com um percurso de cerca de 200kms, participaram 212 atletas, divididos por 53 equipas, as quais tiveram de cumprir provas de Orientação (Pedestre, em BTT e em Montanha), Estratégia Pedestre Nocturna, Canoagem no mar e Trikke.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:13 horas