10.º Torneio Internacional de Hóquei em Patins

21.04.2003

A 10.ª edição do Torneio Internacional de Hóquei em Patins "Cidade de Torres Vedras" realizou-se entre os passados dias 17 e 19 de Abril.
Na competição, em que participaram atletas dos diversos escalões de formação da modalidade, estiveram presentes dezenas de equipas, de entre as quais o Vic (Espanha) e o Noisy (França). Os Pavilhões Dr. José Maria Antunes (Física) e Horta Nova (Sp. Torres) receberam, ao todo, cerca de meia centena de jogos, exibindo o que de melhor se faz em Portugal ao nível de trabalho em camadas jovens de Hóquei em Patins.
A Câmara Municipal também colaborou na organização do evento, contribuindo com uma verba de 7.500 Euros. Uma comparticipação que visou fomentar a prática desportiva dos jovens e, simultaneamente, promover a imagem do concelho.

Última atualização: 11.05.2018 - 19:31 horas