5.ª edição das Festas da Cidade

12.11.2008

Torres Vedras viveu, pelo quinto ano consecutivo, as suas Festas da Cidade, que tiveram início, pela primeira vez, no dia 25 de Outubro e decorreram até 11 de Novembro, com um Programa diversificado que pretendeu agradar a todos os públicos.

Como pontos-altos destas Festas refira-se os Concertos de Susana Félix e de Carlos do Carmo.

Um vasto leque de iniciativas que abrangeram diversas áreas (como a cultural, a lúdica, a desportiva, a educativa, a religiosa ou a institucional) foi levado a cabo durante dezoito dias, fortalecendo os laços de convivência entre os torrienses e a sua identidade.

As Festas da Cidade de Torres Vedras 2008 foram uma organização da câmara municipal apoiada pela Promotorres, EEM e o Arena Shopping e que teve como parceiro-media a Torres TV.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:00 horas