Abertura de concurso público para utilização de Enoteca e Wine Bar

24.12.2020

Mercado Municipal de Torres Vedras

Encontra-se a decorrer um concurso público para a utilização da Enoteca e Wine Bar N.º 20, localizado no primeiro piso do Mercado Municipal de Torres Vedras, que tem como entidade adjudicante a Promotorres EM.

O concurso tem como objeto do contrato a utilização mensal do local, pelo valor base de 480,00 € acrescidos de IVA à taxa legal em vigor. As peças do concurso podem ser consultadas todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 16h00, na sede da Promotorres EM (Avenida Tenente Coronel João Luís de Moura, Loja A, Cave, 2560-273 Torres Vedras).

O critério de adjudicação será o da proposta economicamente mais vantajosa, sendo avaliados os seguintes fatores e subfatores, com os respetivos coeficientes de ponderação:

• Preço mensal proposto (40%)
  • Qualidade da proposta (60%)
    • Interesse comercial para o mercado (20%)
    • Qualidade da memória descritiva e justificativa dos elementos decorativos e equipamentos a instalar (20%)
    • Qualidade do programa de promoção e dinamização (20%)

As propostas deverão ser entregues até às 16h00 de dia 12 de fevereiro de 2021 na Promotorres EM ou enviadas por correio registado, com aviso de receção (desde que rececionadas dentro do prazo limite de apresentação de propostas).

Publicado: 24.12.2020 - 14:19 horas