Acção de limpeza no Castelo de Torres Vedras

03.03.2003

Os Serviços da Câmara Municipal de Torres Vedras levaram a cabo recentemente uma acção de limpeza e desmatação no Castelo de Torres Vedras.
Esta foi a primeira de futuras iniciativas a realizar naquele espaço, com o intuito de revitalizar aquele que é um dos principais elementos patrimoniais e turísticos da Cidade. Neste sentido, estão a ser estudadas várias propostas de requalificação para o local, pretendendo-se, com isso, que o Castelo volte a ser o "farol" da Cidade, um sítio aprazível onde se possa beber um café, comprar um postal, ver uma Exposição ou simplesmente... apreciar a vista!
Recorde-se que a zona envolvente vai também a breve prazo ser intervencionada ao abrigo do Programa "Pólis", estando a empresa "Quaternaire" a elaborar o respectivo Plano de Pormenor.

Última atualização: 24.04.2018 - 19:01 horas