Alteração à circulação na Praça 25 de Abril

17.12.2020

Mapa com o corte de trânsito assinalado

A circulação de trânsito na envolvência da Praça 25 de Abril vai sofrer alterações. A partir de amanhã, 18 de dezembro, o arruamento em frente ao Convento e Igreja de Nossa Senhora da Graça estará cortado ao trânsito e a circulação na Rua Santos Bernardes vai se retomada.

Os vários condicionamentos que se tem verificado naquele local são motivados pelos trabalhos da operação “Acessibilidade Inclusiva na Praça 25 de Abril”. Esta operação compreende um conjunto de ações de eliminação de barreiras arquitetónicas, alargamento de passeios, introdução de rampas, corrimãos e pavimentos confortáveis e relocalização de mobiliário urbano. A intervenção será realizada entre setembro de 2020 e maio de 2021.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Publicado: 17.12.2020 - 19:13 horas