Apoio à prática desportiva de jovens

20.02.2003

A Câmara Municipal de Torres Vedras está a financiar durante a presente temporada a formação desportiva de atletas no concelho.
No passado dia 18 de Fevereiro foi assinado o protocolo que regulamenta as condições deste apoio, ao qual aderiram 16 colectividades, a saber: Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras; Sport Club União Torreense; Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Ponterrolense; Futebol Clube de S. Pedro; Grupo Desportivo Sobreirense; Sporting Clube de Torres; Clube de Ténis de Torres Vedras; Clube Desportivo de A-dos-Cunhados; Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Casalinhense; Clube de Ciclismo de Torres Vedras; Sport Ereira e Benfica; Casa do Povo do Turcifal; Atlético Clube Barroense; Associação de Moradores Cultura e Recreio de Fonte Grada; Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Arneiros; e Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Coutada .
Com esta iniciativa a autarquia pretende, também, estabelecer critérios objectivos na fixação do apoio a dar às associações e clubes que desenvolvem trabalho na área da formação desportiva, tendo-se comprometido a atribuir 75 Euros por cada atleta inscrito na Federação ou Associação da modalidade, na época 2002/2003.

Última atualização: 10.05.2018 - 11:15 horas