Apoio a provas desportivas

06.04.2009

A câmara municipal apoiou um conjunto de provas desportivas realizadas recentemente no concelho.

Uma destas foi o Downhill do Turcifal, uma prova de âmbito internacional que contou para a Taça de Portugal de Downhill e para o Troféu DHX Vodafone. Esta competição teve lugar nos dias 4 e 5 de Abril e no decorrer da mesma 277 participantes experimentaram a “adrenalina” de descer a Serra do Socorro em BTT de Downhill.

O IV Raid Hípico das Linhas de Torres Vedras que se realizou no dia 4 de Abril também foi apoiado pela câmara municipal, tendo sido promovido pelo CARE (Cavaleiros Associados pela Resistência Equestre) e Quinta de Vale do Corvo. Iniciada na Quinta do Calvel (perto do Carvalhal) e concluída na Serra do Socorro, esta prova contou com a participação de 20 cavaleiros e desenrolou-se na primeira linha do mais famoso sistema de defesas militares de campo da História – as Linhas de Torres Vedras.

De referir ainda que o III Open de Ori-BTT do Académico de Torres Vedras foi igualmente apoiado pela câmara municipal. A contar para a Taça de Portugal de Orientação em BTT, este evento teve lugar nos dias 4 e 5 de Abril, a partir do Outeiro da Cabeça, e no mesmo participaram mais de 300 atletas.

Publicado: 22.04.2013 - 18:21 horas