Torres Vedras

Apoio à publicação de livros

04.01.2010

As novas relações humanas cibernéticas e as novas formas instantâneas de (re) criar o amor são reveladas poética e ironicamente no livro Gramática do @mor Tecnológico, da autoria de Paulo Alexandre e Castro. Esse trabalho foi apresentado no dia 25 de Novembro, no Auditório Municipal.

 

A câmara municipal apoiou a publicação deste livro à semelhança do que aconteceu em 2009 com outros: Melhor do que Cão é ser Cavaleiro, da autoria de Lucinda Aranha Antunes; Joaquim Roque: O Último Gaiteiro Tradicional de Torres Vedras, da autoria da Associação Portuguesa para o Estudo e Divulgação da Gaita-de-Foles; A Freguesia do Ramalhal no Tempo, da autoria de Joaquim Gomes; O Príncipe D. Afonso, filho de D. João II – Uma vida entre a guerra e a paz, da autoria de Paulo Drumond Braga; A Guerra Peninsular - Da Génese ao seu Termo, da autoria de Eurico de Ataíde Malafaia; e Memória e História da Paróquia de Campelos, da autoria de José Damas Antunes.

 

O apoio da câmara municipal à publicação dos referidos livros deveu-se ao facto de terem sido elaborados por autores com ligação ao concelho e/ou se constituírem como uma mais-valia cultural para o mesmo. Estes são, de resto, os critérios que têm estado sempre na base do apoio da câmara municipal à publicação de livros.

Publicado: 22.04.2013 - 18:24 horas
voltar ao topo ↑