Apresentação do Manual de Boas Práticas Agrícolas no Sector Hortícola

08.06.2006

O Manual de Boas Práticas Agrícolas no Sector Hortícola, editado pela Associação Interprofissional de Horticultura do Oeste (AIHO), foi apresentado, no dia 5 de Junho, no Edifício dos Paços do Concelho.
Trata-se de uma publicação apoiada pela Câmara Municipal, tendo em conta que, segundo o seu Presidente, Dr. Carlos Miguel, a conservação ambiental é hoje uma das grandes preocupações mundiais e, naturalmente, de quem tem a responsabilidade de gerir o território do Concelho de Torres Vedras.
Há que procurar o ponto de equilíbrio entre o progresso e as boas práticas ambientais, pelo que o aparecimento deste Manual deve ser saudado, não só como um documento de conteúdo técnico mas também, e essencialmente, pelo carácter pedagógico de que se reveste.

Última atualização: 25.07.2017 - 19:17 horas