Aquisição de viaturas para transporte escolar de crianças

02.01.2008

A Câmara Municipal atribuiu apoios financeiros a várias Juntas de Freguesia para a aquisição de 15 viaturas ligeiras de transporte escolar de crianças e de 2 autocarros com o mesmo tipo de utilização.

Trata-se de um investimento que ascende a 600 mil Euros, sendo de realçar que os veículos adquiridos respeitam um conjunto de normas de segurança: estão equipados com cintos de segurança, devidamente homologados; as portas podem ser abertas apenas através do exterior ou por meio de um sistema comandado pelo motorista; as janelas possuem vidros inamovíveis ou travados a um terço da abertura total (à excepção da janela do condutor); e existe um tacógrafo também homologado incorporado nas viaturas.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas