Balcão de Atendimento dos SMASTV
01.11.2012
Neste “Porta Aberta” apresentamos-lhe a equipa que o recebe diariamente no Balcão de Atendimento dos SMAS de Torres Vedras.
O Balcão de Atendimento tem como missão assegurar o atendimento personalizado dos utentes/clientes, no âmbito da contratação de serviços no domínio das atribuições dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Torres Vedras, tendo em vista garantir uma prestação de serviços de excelência e desencadear todas as medidas e procedimentos que lhe são inerentes, nomeadamente:
- Efetuar os contratos de fornecimento de água e utilização da rede de saneamento, salientando-se a realização de contratos por telefone e por e-mail;
- Executar todas as tarefas de suporte para a realização de serviços solicitados através do Balcão Digital;
- Rececionar e verificar os pedidos de trabalhos solicitados pelos utentes que respeitem, designadamente, à execução dos ramais de ligação e saneamento, contadores, vistorias, limpeza de fossas séticas, bem como outros serviços conexos, dando-lhes o devido encaminhamento;
- Providenciar pelo tratamento das reclamações/sugestões apresentadas pelos utentes;
- Esclarecer os utentes nas dúvidas que tenham relativas a aspetos dos respetivos contratos.
Da esquerda para a direita: Sandra Gonçalves, Elsa Francisco, Ana Faria, Rosário Martins, Olga Figueira e Helena Penetra.
Olga Figueira é coordenadora técnica da Secção de Gestão e Apoio a Utentes.
Balcão de Atendimento dos SMASTV
- Serviços Municipalizados de Água e Saneamento Torres Vedras
- Segunda a sexta, das 08h00 às 16h30
- Edifício dos SMAS – Rua da Electricidade – Torres Vedras
- Tlf.: 261 336 505 | Email: utentes@smastv.pt | www.smastv.pt