Beneficiação e conservação de pavimentos das ruas Raimundo Porta e São Gonçalo de Lagos

19.07.2024

A Câmara Municipal de Torres Vedras vai levar a cabo uma intervenção nas ruas Raimundo Porta e São Gonçalo de Lagos, em Torres Vedras, com o objetivo de revitalizar as respetivas vias e áreas pedonais, tornando essas artérias mais funcionais, acessíveis e seguras, quer a nível de tráfego, motorizado e não motorizado, quer a nível pedonal.

No âmbito desta intervenção, será executada a pavimentação da via, corrigido o traçado da mesma e realizada a execução de lombas, melhorando a circulação de trânsito e a segurança rodoviária. As áreas pedonais serão reabilitadas e ampliadas, com aplicação de pavimentos táteis para invisuais e rebaixamento de passeios, por forma a melhorar as condições de acessibilidade.

Números:

• Área: 6.165 m2