Câmara Municipal distinguida pela Associação de Futebol de Lisboa

26.09.2005

A Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.) nomeou a Câmara Municipal sua Sócia-Honorária, no passado dia 23 de Setembro, por ocasião das comemorações do seu 95.º Aniversário.
Segundo o Presidente da Direcção da A.F.L., Dr. Carlos Manuel Ribeiro, esta distinção deveu-se ao trabalho realizado pela autarquia, no que respeita ao desenvolvimento do futebol no respectivo concelho, nomeadamente, ao nível da colaboração na formação de treinadores, na promoção e co-organização de quadros competitivos municipais e no investimento levado a cabo com o arrelvamento sintético de campos de futebol pertencentes a clubes amadores, que têm na formação de jovens jogadores uma parcela fundamental da sua acção.
Além da Câmara Municipal de Torres Vedras, foram também nomeados Sócios-Honorários da Associação de Futebol de Lisboa, os municípios de Alenquer, Cascais, Odivelas, Loures e Sintra.

Última atualização: 28.10.2016 - 19:21 horas