Câmara Municipal na AMBIURBE

06.12.2006

A 1.ª edição da AMBIURBE – Salão Internacional do Desenvolvimento Sustentável -, decorreu, entre os dias 8 e 12 de Novembro, na Feira Internacional de Lisboa.
O Município de Torres Vedras foi uma das 4 autarquias que marcaram presença no certame, tendo dado a conhecer, no seu “stand”, que recebeu 406 visitas, a intervenção que realiza ao nível da educação ambiental.
Face à inexistência de uma Feira de referência no sector do Ambiente, surgiu este novo Projecto, diferenciador e dinamizador, onde se promoveram de maneira activa o conhecimento e o contacto com produtos e serviços daquela área, aproximando-se a oferta e a procura, e incentivando-se os decisores políticos, os cidadãos e os agentes económicos a integrarem as preocupações ambientais nas suas esferas de acção e a divulgarem as boas práticas nesse domínio.
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas