Caminhada colorida assinalou o Dia Internacional da Juventude

18.08.2023

Imagem do final da atividade

O Dia Internacional da Juventude foi assinalado ao final da tarde do passado dia 12 de agosto na zona de Santa Cruz com uma atividade denominada “Nova Onda - Caminhada Colorida”.

Cerca de 300 pedestrianistas de diversas idades participaram nesta caminhada, que teve início na plataforma adjacente à escadaria Júlio Vieira, a que se seguiu um percurso de cerca de 5 km (o qual passou por locais como o aeródromo de Santa Cruz e o Alto da Vela), animado pelo lançamento de pós coloridos (100% naturais e biodegradáveis). Após o final da caminhada, que aconteceu no local de início da mesma, foi proporcionada animação musical, que esteve a cargo do DJ Manuel Mourão.

De referir que a atividade “Nova Onda” integra o Plano de Ação de 2023 do Conselho Municipal de Juventude de Torres Vedras.

Última atualização: 29.08.2023 - 11:31 horas