Campanha promoveu as compras no comércio tradicional durante a época de Natal

16.01.2018

A Câmara Municipal voltou a dar as mãos ao comércio tradicional local, promovendo uma campanha na época de Natal de forma a estimulá-lo, bem como a dinamizar o centro histórico de Torres Vedras e o núcleo central de Santa Cruz.

Esta campanha organizada em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste (ACIRO), proporcionou, de forma permanente, árvores de natal de grande dimensão, iluminações, a decoração de ruas, música ambiente, lojas pop-up em Torres Vedras, a circulação do comboio turístico pela cidade, um presépio no Mercado Municipal de Torres Vedras e um mercado de Natal no Largo de Wellington.

A iniciativa incluiu ainda um programa de animação complementar, com ações como animação itinerante, exposições, dança, contação de histórias, sessões de leitura, música, teatro, cinema, ateliês e oficinas.

Durante todo o ano, venha ao centro histórico e faça compras no comércio tradicional!

Última atualização: 14.02.2019 - 18:33 horas