Campeonato Municipal de Futebol está de novo a decorrer

19.11.2021

Depois de época e meia de paragem devido à pandemia resultante da doença COVID-19, o Campeonato Municipal de Futebol está de novo a decorrer.

No passado sábado, dia 13 de novembro, realizaram-se as primeiras concentrações/jogos deste campeonato referentes à temporada 2021/2022, nas categorias de Traquinas e Infantis, sendo que, no âmbito do mesmo, no próximo fim de semana, terão lugar concentrações/jogos relativos às categorias de Petizes e Benjamins. Os encontros do Campeonato Municipal de Futebol irão doravante realizar-se todos os sábados, até ao final de maio.

De referir que este campeonato é promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com a Associação de Futebol de Lisboa, contando com a colaboração do Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras.

Ao longo dos últimos anos tem participado no Campeonato Municipal de Futebol um número significativo de atletas do Concelho, sendo esta competição igualmente bastante procurada por clubes de concelhos vizinhos, que reconhecem a importância e a qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido no Concelho no âmbito da referida modalidade.

Na presente temporada o Campeonato Municipal de Futebol está a ser disputado por 23 clubes (dos quais 9 pertencem aos concelhos de Alenquer, Cadaval, Mafra, Lourinhã e Sobral Monte Agraço), 79 equipas de formação e cerca de 800 atletas.

Publicado: 19.11.2021 - 12:28 horas