Campeonatos Municipais a decorrer

21.12.2007

Os Campeonatos Municipais estão a decorrer, abrangendo o Ténis de Mesa, o Atletismo e o Futebol de 7.

O Torneio de Abertura do Campeonato Municipal de Ténis de Mesa realizou-se no dia 8 de Dezembro, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2,3 Padre Vítor Melícias. Com 91 inscritos, em 8 escalões, este Campeonato conta com a participação da Associação Académica Padre Vítor Melicias, FC S. Pedro, SIR Maxial e ACR Sevilheira.

O Campeonato Municipal de Atletismo também já teve início, dividindo-se nas vertentes de Estrada/Corta-Mato e de Pista, e envolvendo cerca de 170 atletas do SCU Torreense, GDRC Ponterrolense, CA Penafirme, AMCR Fonte Grada, ACRD Silveira e AC Torreense, que se distribuem por 21 escalões. Até ao momento já se realizaram o Grande Prémio do Castelo (20/10/07), o Cross Moinhos da Silveira (27/10/07), o Corta-Mato do Paul (1/11/07), o Cross de Torres Vedras – Corta-Mato dos Matos Velhos (25/11/07), a Milha de S. Silvestre (8/12/07) e o Grande Prémio do Natal, no Barro (15/12/07).

Já o Campeonato Municipal de Futebol de 7, em que participam cerca de 850 atletas, abrange as categorias de Escolas e Infantis. Integram esta competição 21 clubes do concelho: GD Sobreirense, SCU Campelense, GD Matacães, GD Ramalhal, CD A-dos-Cunhados, GDRC Casalinhense, SCU Torreense, AFPDC Torres Vedras (Janitas), GDRC Ponterrolense, AMCR Fonte Grada, Cerca FC, CF “Os Paulenses”, ACRD Furadouro, CP Turcifal, ADC Escaravilheira, ADRC Arneiros, FC S. Pedro, ACRD Coutada, CDRC Pedra, Freiria SC e SC Serra.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas