Campeonatos municipais estão a decorrer

22.01.2010

Cerca de 1165 atletas estão a participar nos três campeonatos municipais que decorrem durante a presente temporada (2009/2010).

No Campeonato Municipal de Ténis de Mesa que teve início no dia 16 de Janeiro com a realização do seu torneio de abertura no pavilhão desportivo da Escola Básica Integrada Padre Vítor Melícias estão inscritos cerca de 110 atletas de 4 colectividades que se distribuem por 8 escalões.

Já o Campeonato Municipal de Atletismo que começou no dia 17 de Outubro com o Grande Prémio do Castelo e se divide nas vertentes de estrada/corta-mato e de pista conta com a participação de cerca de 155 atletas agrupados em 28 escalões e de 6 colectividades.

Relativamente ao Campeonato Municipal de Futebol de 7, realce-se que nesta competição que teve início no dia 31 de Outubro participam aproximadamente 900 atletas. Este campeonato abrange as categorias de Escolas e Infantis e envolve 24 colectividades, não apenas do concelho de Torres Vedras, mas também dos concelhos do Cadaval, Lourinhã, Mafra e Sobral de Monte Agraço.

Os resultados dos campeonatos municipais podem ser consultados neste site (em: www.cm-tvedras.pt/viver/desporto/campeonatos-municipais).

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas