Centro de Estudos e Formação Avançada em Torres Vedras

21.12.2007

A Escola Superior de Educação de Torres Novas criou um Centro de Estudos e Formação Avançada em Torres Vedras.

A Câmara Municipal está a apoiar este Projecto, tendo estabelecido um Protocolo com aquele estabelecimento de ensino universitário.

Para já, este Centro funciona na EB 2,3 S. Gonçalo e ministra Doutoramentos em Ciências da Educação (Formação de Professores; e Intervenção Psicopedagógica e Educação Especial); Pós-Graduações (Educação Especial nos domínios Cognitivo e Motor; Administração Escolar e Administração Educacional; e Tecnologias da Informação e Comunicação); e Formação Contínua em vários campos.

No futuro pretende-se ampliar a oferta formativa a outras áreas científicas e à investigação.

Mais informações podem ser obtidas em www.cefatvedras.no.comunidades.net.
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas