Chãos inaugurou Centro Comunitário

11.03.2003

O Centro Comunitário de Chãos foi inaugurado no passado dia 9 de Março pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Dr. Jacinto Leandro.
Criado com o objectivo de ser um ponto de encontro e de convívio para as gentes da localidade, o novo espaço apresenta, para já, como outras valências, um Centro de Dia para idosos e um ATL para crianças, estando ainda previsto que venha a acolher, a breve prazo, um serviço de refeições e de prolongamento de horário para crianças do 1.º Ciclo.
A obra, fruto de um esforço de vários anos da comunidade de Chãos, contou com o apoio da Câmara Municipal. Reforçar os laços de solidariedade nas comunidades e proporcionar qualidade de vida às populações da zona rural do concelho continuam, assim, a ser objectivos estratégicos do executivo.

Última atualização: 10.05.2018 - 11:23 horas