Comemorações do Dia Internacional da Mulher em Torres Vedras

10.03.2006

Torres Vedras acolheu um conjunto de iniciativas integradas nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, que se assinalou a 8 de Março.
Neste âmbito, foram distribuídas cerca de 2 mil flores e marcadores de livros em várias ruas da Cidade, bem como nas instalações da Câmara Municipal, no Centro Coordenador de Transportes e nas Escolas Secundárias de Madeira Torres e Henriques Nogueira.
Organizado pela Secretaria de Estado da Administração Interna e com o apoio da Câmara Municipal e do Governo Civil de Lisboa, decorreu, ainda, no Salão Nobre da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, uma cerimónia alusiva aquela data. Esta sessão, em que estiveram presentes cerca de 300 elementos femininos de Corporações de Bombeiros do Distrito de Lisboa, contou com intervenções da chefe dos Bombeiros Voluntários de Linda-a-Pastora, Mafalda Carvalho, da Vereadora da Câmara Municipal, Arq.ª Cristina Castelo Branco, da Governadora Civil de Lisboa, Dr.ª Maria Adelaide Rocha e da Secretária de Estado dos Transportes, Eng.ª Ana Paula Vitorino.

Última atualização: 20.01.2017 - 20:00 horas