Comitiva da cidade de Heze (China) visitou Torres Vedras

19.09.2024

No passado dia 13 de setembro, uma comitiva da cidade de Heze (China) liderada pelo vereador da Câmara Municipal, Zang Wei, visitou Torres Vedras, a fim de estreitar laços de cooperação.

A comitiva, maioritariamente constituída por empresários, foi recebida no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras pela presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues. Na ocasião, foi feita uma apresentação do tecido económico local pela Agência Investir Torres Vedras.

Seguiu-se uma visita ao laboratório colaborativo Smart Farm CoLab para conhecer a associação, os serviços e os projetos em desenvolvimento. Neste âmbito, foi realizada uma demonstração do ecossistema SOFIS (Smart-Orchard Ferti-Irrigaton System), que agrega um conjunto de soluções de baixo custo para apoio à gestão agrícola.

Publicado: 19.09.2024 - 19:19 horas