Comitiva de município cabo-verdiano foi recebida no Edifício da Câmara Municipal

14.07.2023

Imagem relativa à receção no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal

No dia 11 de julho esteve em Torres Vedras uma comitiva da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago.

Tendo subjacente a importância da criação de mentorias para apoio ao desenvolvimento da sociedade, economia e educação dos países lusófonos, essa comitiva cabo-verdiana - constituída pelo presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, Nélson Moreira, pelo vereador do Ambiente dessa autarquia, Venceslau Sanches, e por dois técnicos municipais da mesma - foi recebida pela vereadora do Ambiente da Câmara Municipal, Dulcineia Ramos, e por técnicos do Município.

Tratou-se de uma visita que teve como objetivos principais estreitar laços de cooperação e dar a conhecer o trabalho já realizado em Torres Vedras relacionado com a mitigação das alterações climáticas, promovendo-se a troca de experiência entre agentes locais.

Durante a receção à comitiva cabo-verdiana, que teve lugar no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal, foram apresentados os principais instrumentos estratégicos que guiam a ação climática municipal em Torres Vedras, a que seguiu uma deslocação “ao terreno” para a observação de alguns projetos já implementados no Concelho relacionados com a mitigação das alterações climáticas.

Última atualização: 24.07.2023 - 11:51 horas