Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro

01.10.2005

O Concurso de Saltos do Vimeiro decorreu entre os passados meses de Julho e Setembro, no Complexo Hípico do Hotel Golf-Mar.
As quatro provas que constituíram a competição realizaram-se nos fins-de-semana de 15 a 17 de Julho (V Concurso de Saltos Internacional de duas estrelas), 22 a 24 de Julho (VI Concurso de Saltos internacional de três estrelas), 26 a 28 de Agosto (XX Concurso de Saltos Nacional - A) e 2 a 4 de Setembro (XXI Concurso de Saltos Nacional - A).
O evento contou com a presença de alguns dos melhores cavaleiros nacionais e ainda de conceituados praticantes oriundos da Espanha, França, Bélgica, Itália, Inglaterra, Brasil, Argentina, Chile, Malta, África do Sul, Austrália e Filipinas.
No dia 22 de Julho disputou-se a prova da Câmara Municipal de Torres Vedras, que foi ganha pelo português Luís Sabino. De referir ainda que o Concurso de Saltos do Vimeiro foi alvo de transmissão televisiva, o que contribuiu para a projecção da imagem do concelho nos "media" nacionais

Última atualização: 03.10.2016 - 17:02 horas