Condicionamento de trânsito nos acessos envolventes ao Hospital de Torres Vedras

11.12.2020

Imagem gráfica com a palavra aviso

Entre 14 e 18 de dezembro, das 8h00 às 18h00, a circulação nos acessos envolventes ao edifício do Hospital de Torres Vedras vai estar condicionada, sendo sempre garantido o acesso às Urgências.

O condicionamento é motivado pelos trabalhos de repavimentação daqueles arruamentos, que serão realizados pela Câmara Municipal de Torres Vedras, no âmbito do protocolo de cooperação estabelecido com o Centro Hospitalar do Oeste (CHO).

Recorde-se que o protocolo, assinado a 12 de fevereiro, e a respetiva adenda, celebrada a 30 de outubro, pretende implementar “soluções duradouras de correção, melhoria e diferenciação da prestação de serviços de saúde” na Unidade de Torres Vedras do CHO.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Publicado: 11.12.2020 - 18:58 horas