Condicionamentos à circulação na Praça Machado dos Santos

02.06.2023

A circulação de trânsito e pedonal, bem como o estacionamento, estarão condicionados na Praça Machado dos Santos e envolvente, a partir de dia 5 de junho e durante, aproximadamente, nove meses, devido à empreitada de requalificação daquela Praça.

Durante este período, a circulação de trânsito e pedonal na Praça Machado dos Santos estará interdita, sendo assegurados corredores pedonais de acesso aos estabelecimentos comerciais, às habitações e à Igreja de Santiago.

O acesso às garagens localizadas na Rua José Eduardo César deverá ser realizado pela Rua Paiva de Andrada.

Já no parque de estacionamento dos Jardins de Santiago, seis lugares de estacionamento estarão interditos.

Recorde-se que o projeto de requalificação da Praça Machado dos Santos resulta de um processo que contou com a participação e o envolvimento da população, contemplando vários contributos recolhidos na sessão participativa que decorreu em janeiro de 2019.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Publicado: 02.06.2023 - 17:21 horas