Condicionamentos de trânsito durante o Troféu Joaquim Agostinho

04.07.2024

aviso

Devido à realização do 47.º Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, verificar-se-ão os seguintes condicionamentos de trânsito no concelho de Torres Vedras:

Dia 11 de julho, entre as 16h30 e as 19h30, a circulação viária estará condicionada no trajeto Turcifal/Cadriceira/Mugideira/Turcifal, devido à realização do Prólogo.

Sábado, dia 13 de julho, a etapa desse dia do Troféu Joaquim Agostinho termina com o Circuito de Torres Vedras, cuja linha de chegada será na Rua António Leal de Ascenção. Por esse motivo, verificar-se-ão condicionamentos de trânsito e de estacionamento no trajeto Torres Vedras/Varatojo/Figueiras/Ventosa/Serra da Vila/Torres Vedras e em zonas envolventes, entre as 14h30 e as 16h30.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a sua compreensão.

Publicado: 04.07.2024 - 12:47 horas