Constrangimentos de trânsito relacionados com a Meia-Maratona de Torres Vedras

17.03.2022

Devido à realização da Meia-Maratona de Torres Vedras no próximo domingo, dia 20 de março, verificar-se-ão constrangimentos de circulação em algumas vias do Concelho.

Assim, na zona de Santa Cruz, a via que liga o Alto da Vela à Praia Azul estará cortada ao trânsito, entre as 8h00 e as 10h30.

Todo os caminhos rurais do Eco Caminho do Sizandro estarão encerrados ao trânsito, das 10h00 até que o último participante passe, o que se prevê que aconteça pelas 12h30.

Em todas as vias municipais e nacionais onde existe atravessamento do Eco Caminho do Sizandro haverá condicionamentos de trânsito, nomeadamente: na estrada de acesso à Praia Azul; na EN9 (entre a rotunda de Aranha até ao posto de combustível situado nas proximidades da Coutada); na Coutada (Rua da Pedra); no CM5551, entre o Casal do Souto e a Bordinheira; na Ribeira de Pedrulhos (na Rua de Santa Mirinha e na Rua de São Miguel); e no CM1058 (em frente à Estação de Tratamento de Águas Residuais situada nas proximidades do Varatojo).

No âmbito da Meia-Maratona de Torres Vedras realizar-se-ão corridas de 10 e 5km, devido às quais haverá cortes de trânsito momentâneos, entre as 9h30 e as 10h15, num conjunto de ruas de Torres Vedras (Rua Vítor Cesário da Fonseca, Rua São Gonçalo de Lagos, Rua Raimundo Porta, Rua Luís Augusto Albino, Rua Manuel César Candeias e Rua Villenave D’Ornon), bem como na Variante Poente (da rotunda do acesso à Serra da Vila à rotunda do Casal do Sol).

Última atualização: 17.03.2022 - 18:16 horas