Corte de trânsito em Fonte Grada

02.07.2021

Mapa que mostra o corte de trânsito e os percursos alternativos mencionados no aviso.

O troço da Rua Principal, em Fonte Grada, que corresponde à extensão da ponte, estará cortado ao trânsito entre 5 de julho e 6 de agosto. O corte de trânsito justifica-se com os trabalhos de construção de uma nova ponte.

Em alternativa, os veículos ligeiros que circulem no sentido Fonte Grada – Torres Vedras deverão circular através da Rua do Campo da Bola, Rua da Azinhaga e Rua do Além.

Já os veículos ligeiros que circulem no sentido Torres Vedras – Fonte Grada deverão recorrer à Rua do Além, prosseguindo pela Rua da Fonte até voltar à Rua Principal.

No caso de veículos pesados, a alternativa de circulação para ambos os sentidos passa pela Rua Estrada Circular.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Última atualização: 02.07.2021 - 18:07 horas