Corte temporário de trânsito junto ao Largo de São Pedro

09.11.2022

No dia 11 de novembro, sexta-feira, entre as 8h00 e as 14h00, a circulação de trânsito estará cortada no troço da Avenida Tenente Coronel João Luís de Moura, entre a Rua 1.º de Dezembro e a Rua Almirante Gago Coutinho, e no troço da Rua Almirante Gago Coutinho, entre a Avenida Tenente Coronel João Luís de Moura e a Avenida Tenente Valadim, em Torres Vedras.

Os moradores da Avenida Tenente Valadim, dos números 7 ao 23, poderão circular naquele arruamento nos dois sentidos. Não é permitida a entrada na Rua 1º de Dezembro de veículos que provenham da Avenida Tenente Valadim.

Os autocarros da Linha Verde do TUT terão de desviar pela Rua 1º de Dezembro e seguir para o Terminal Rodoviário pelo Parque do Choupal.

O corte de trânsito é motivado pela realização da atividade “O Rei manda…brincar no Feriado Municipal”, que irá proporcionar às crianças uma manhã de brincadeira livre naquele espaço público.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Última atualização: 09.11.2022 - 16:56 horas