Cortes de trânsito devido às condições meteorológicas [em atualização]

13.12.2022

Logotipo da Proteção Civil de Torres Vedras.

A circulação de trânsito foi restabelecida nos seguintes pontos do concelho de Torres Vedras:

• Troço da Estrada Nacional 9 entre a rotunda de acesso a Matos Velhos e a rotunda de acesso à Variante Poente, no sentido Santa Cruz – Torres Vedras.
  • Rua Fernando Vicente, em Torres Vedras, na passagem inferior à linha ferroviária.
  • Troço da Estrada Nacional 9 entre a rotunda de acesso a Fonte Grada e Varatojo e a rotunda de Gibraltar, em ambos os sentidos.
  • Caminho Municipal 1058 (acesso a Varatojo).
  • Troço da Estrada Municipal 555-3 entre Mouguelas e a Rua Principal (cruzamento de acesso à Carregueira).
  • Troço da Estrada Municipal 555-3 entre a rotunda de acesso ao Bonabal e a Rua das Quebradas (cruzamento de acesso a Costa de Água).

Os cortes de trânsito foram motivados pela inundação das vias.

A precipitação intensa verificada poderá ter provocado inundações, acumulação de detritos ou formação de lençóis de água em outras vias pelo que se recomenda especial precaução na circulação. Os automobilistas e peões deverão evitar o atravessamento de zonas inundadas.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Última atualização: 14.12.2022 - 09:14 horas