Torres Vedras

Cozinha foi construída em associação de Cambelas graças ao Orçamento Participativo

05.08.2026

Imagem do ato inaugural do projeto

Com financiamento proveniente do Orçamento Participativo de Torres Vedras foi recentemente construída uma cozinha nas instalações do Centro Cultural e Recreativo “Os Pescadores de Cambelas”.

Essa obra, que representa um investimento de 19.945,73€, consubstancia um projeto de tipologia “Freguesia” eleito no âmbito da edição de 2023 da referida iniciativa municipal, o qual resultou de uma proposta apresentada por Mauro Lucas.

A inauguração do projeto aconteceu na manhã do passado dia 2 de agosto, coincidindo com a realização do Festival de Marisco “Sabor a Mar”, tendo no ato estado presentes Mauro Lucas, o vereador com o pelouro do Associativismo e Cidadania da Câmara Municipal, Rui Estrela, o presidente da Junta de Freguesia de São Pedro da Cadeira, António Alves, e o presidente da direção do Centro Cultural e Recreativo “Os Pescadores de Cambelas”, Rui Camões.  

Publicado: 05.08.2026 - 16:23 horas
voltar ao topo ↑