“Dia do Cão” prossegue em 2008

21.12.2007

De Março a Julho e de Setembro a Novembro de 2007 promoveu-se nos últimos sábados do mês, na Praça da Liberdade, em Torres Vedras (em frente ao Quartel da PSP), o “Dia do Cão”.

No âmbito desta acção que terá continuidade, este ano, também a partir de Março, nos últimos Sábados do mês, no mesmo local, foram adoptados 22 canídeos, devidamente vacinados e desparasitados, provenientes do Canil Municipal.

De realçar que esta iniciativa apresenta uma componente de sensibilização, tendo em conta que muitos indivíduos depois de observarem os animais expostos no “Dia do Cão” se deslocam ao Canil Municipal para adoptarem canídeos. Saliente-se que em 2007, até ao início de Dezembro, neste espaço, foram dados para adopção 246 cães.

Não fique em pulgas… Adopte um cão!
Publicado: 22.04.2013 - 18:15 horas