Distinguidos atletas dos campeonatos municipais com melhores notas

02.12.2008

Numa iniciativa inédita, a câmara municipal distinguiu os atletas que participaram nos campeonatos municipais na época transacta e durante esse período se evidenciaram pelo seu aproveitamento escolar.

Os respectivos diplomas foram entregues no dia 28 de Novembro, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho.

Foram, assim, distinguidos (as): Catarina Bettencourt (AA Padre Vítor Melícias) e Valter Mário (FC S. Pedro) que participaram no Campeonato Municipal de Ténis de Mesa; Mariana Brás (SCU Torreense) e Susana Silva (CA Penafirme) que competiram no Campeonato Municipal de Atletismo; e Bernardo Gomes (CDRC Pedra), Carlos Chaves (CP Turcifal), Catarina Constantino (ADRC Arneiros), Daniel Santos (Cerca FC), David Lopes (ACRD Coutada), David Vicente (GD Ramalhal), João Antunes (ADC Escaravilheira), Leonardo José (GDRC Casalinhense), Lino Martinho (CD A dos Cunhados), Nuno Castro (Janitas), Pedro Fernandes (SCU Campelense), Rafael Sousa (GD Sobreirense) e Rafael Santos (GD Matacães) que integraram o Campeonato Municipal de Futebol de 7.

De referir que esta iniciativa contou com os apoios da livraria Livrododia e das empresas Carsportif e Connected.
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas