Distinguidos atletas dos campeonatos municipais que se evidenciaram pelo seu esforço na actividade escolar

11.12.2009

Os atletas que participaram nos campeonatos municipais durante a época transacta e se evidenciaram pelo seu esforço na actividade escolar no ano lectivo transacto foram distinguidos pela câmara municipal.

Os respectivos diplomas foram entregues no dia 10 de Dezembro, no auditório do Edifício dos Paços do Concelho.

Receberam esses diplomas: Catarina Bettencourt (AA Padre Vítor Melícias) e Valter Mário (FC S. Pedro), que participaram no Campeonato Municipal de Ténis de Mesa; Pedro Patrício (GD Matacães), Ana Pereira (CA Penafirme), Rita Vicente (SCU Torreense) e Inês Santos (GDRC Ponterrolense), que competiram no Campeonato Municipal de Atletismo; e João Varela (FC S. Pedro), André Silva (SCU Campelense), Diogo Teodoro (Cerca FC), Leandro Alves (ADC Escaravilheira), David Lopes (ACDR Coutada), Duarte Prazeres (Janitas), Rafael Santos (GD Matacães), Bruno Santos (GDRC Casalinhense), Ricardo Oliveira (ADRC Arneiros), João Oliveira (CD A dos Cunhados), Ricardo Cardoso (GD Ramalhal), Rodrigo Gomes (CDRC Pedra), João Silva (GDRC Ponterrolense) e Ricardo Ganchas (SC Serra), que integraram o Campeonato Municipal de Futebol de 7.

De referir que esta sessão de entrega de diplomas realizou-se pelo segundo ano consecutivo, tendo contado com os apoios das empresas Manel Sport e Papelaria União e do banco Santander Totta.

Publicado: 22.04.2013 - 18:24 horas