“Downhill do Turcifal”

07.04.2008

256 praticantes de “mountain bike”, de vários pontos do país e do estrangeiro, experimentaram a “adrenalina” de descer a Serra do Socorro, nos dias 5 e 6 de Abril, durante a segunda prova da Taça de Portugal de “DownHill” e do Troféu “DHX Vodafone 2008”.

De referir que a pista onde decorreu a prova, com 1490 metros de extensão e um desnível de cerca de 250 metros, que termina com um espectacular salto para o campo de futebol da Cadriceira, tem vindo a conquistar um papel relevante no panorama do “Downhill” nacional, uma vez que, no distrito de Lisboa, constitui-se como um dos poucos percursos que os praticantes daquela modalidade têm para treinar, sendo intensa a sua utilização, sobretudo aos fins-de-semana.

A Câmara Municipal apoiou logística e financeiramente aquela competição.
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas