Edição de verão do “Tempo de Férias” estendeu-se este ano aos meses de agosto e setembro

20.09.2024

Imagem de participação em atividade do serviço educativo

De forma a dar uma melhor resposta às necessidades das famílias torrienses, a Câmara Municipal proporcionou este ano o “Tempo de Férias” na pausa letiva de verão durante um período mais alargado.

Em 2024 a edição de verão deste programa realizou-se não apenas no mês de julho, mas também nos meses de agosto e setembro, mais concretamente em dias úteis dos períodos de 1 de julho a 16 de agosto e de 2 a 11 de setembro, dirigida a crianças e jovens dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico.

Cerca de 2.260 participações foram contabilizadas nas várias semanas em que decorreu a iniciativa “Tempo de Férias – verão 2024”, a qual proporcionou um vasto e interessante conjunto de atividades, sendo de realçar das mesmas as idas à praia, à piscina, ao cinema e a outros espaços lúdicos e pedagógicos (nomeadamente à Cova da Baleia, ao Vimeiro Clube Aventura, à Comunidade Natureza “Mãos na Terra” e à Quinta Pedagógica da Escola Agrícola de Runa), uma atividade lúdica no Centro de Apoio Social de Runa, a prática de padel, escalada e capoeira e as atividades dinamizadas por diversos serviços educativos municipais.

O programa “Tempo de Férias” voltará a ser proporcionado na pausa letiva de Natal.

Última atualização: 20.09.2024 - 15:37 horas